GRANDES ARTISTAS

Armim Mesmann



Armin Mersmann nasceu em Remscheid, Alemanha, em 1955. In1962, juntamente com seus pais que imigraram para os Estados Unidos. Mersmann cresceu em um ambiente artístico e foi grandemente influenciado e orientado por seu pai, Fritz, um pintor de óleo de sucesso. Mersmann sente que sua carreira como artista foi inevitável: "Eu nunca fiz a escolha consciente de ser um artista, é o que eu fiz."

Após quatro anos de faculdade, Mersmann começou uma temporada de muito sucesso como retratista em Chicago, IL. Embora financeiramente compensador, ele parou de fazer trabalhos por encomenda e logo encontrou mais interesse nas artes plásticas, o trabalho que às vezes é polêmico, mas conceitualmente mais satisfatória. "Arte, o meu santuário, a mesma coisa que me deu tanto prazer, foi agora reduzido para ganhar a vida. A arte é preciosa demais para mim para tomar decisões com base em finanças." Isso não significa Mersmann nunca vai fazer um retrato encomendado, mas tem de interessá-lo no plano conceptual, e ele insiste em controle total sobre a imagem.

Embora Mersmann é conhecida principalmente por sua intensa desenhos a grafite naturalista, ele também trabalha em óleos, que muitas vezes têm um elemento de construção em madeira. "Meus interesses tornaram-se excessivamente experimental com mais atenção nas superfícies do próprio trabalho. descobrindo e redescobrindo o meu meio escolhido é o estímulo eterno que me mantém interessado e animado. acidental processo de planejamento meticuloso e co-misturam-se todos os meus trabalhos. Textura , Real ou ilusório, e que uma pincelada sempre esquivo, aquela que diz tudo, o que me mantém pesquisar e explorar ".

Vidas Mersmann em Midland, Michigan e partes de um estúdio com sua esposa Valerie Allen, um artista realizado em seu próprio direito. Mersmann obras têm sido demonstrado em mais de 150 exposições a nível regional, nacional e internacionalmente. Ele ganhou mais de 30 prêmios, recentemente premiado em primeiro lugar no Nacional Anual Segunda exposição de desenho em Santa Fe NM.


Declaração do artista:

"Meu trabalho tem se tornado cada vez mais da narrativa. Simbolismo, tanto pessoal e coletiva, é predominante no meu trabalho como ele lida com a evidência da existência da humanidade através de artefatos. Estou reagindo à preocupação do homem com a morte de seu engano e objetos representativos criação, símbolos e ícones em uma tentativa de alcançar essa imortalidade. Estou intrigado, espantado e assustado com o processo do poder da natureza para recuperar, e estou lidando com a minha própria mortalidade. Não têm sido os meus principais conceitos da tarde. Embora a "história" no trabalho é muito importante para mim como um veículo de emoções reprimidas e impressões, não sinto que é necessário que o espectador entender literalmente o que eu estou interpretando. É, no entanto importante que a imaginação dos espectadores é ativado, onde a minha imagem e sua tradução exclusiva trazer um novo significado ao trabalho, único em que momento do tempo. Estes trabalhos não são feitos para serem ilustrativos, onde toda a informação é colocada para fora, mas a vaga com uma pitada de surreal. Acredito firmemente que o sucesso do meu trabalho só pode ser alcançado através do nexo inesperado do pensamento e do sentimento entre o artista eo espectador, o que torna-se então a colaboração final artística.

Alguns de seus Desenhos: 





Progresso de um de seus desenhos:


1º estágio  14 de junho de 2008


2º estágio:  11 de agosto de 2008


3º estagio:  02 de setembro de 2008



4º estagio: 12 de janeiro de 2009


5º estágio:  2009



Processo finalizado: 14 de julho de 2009



Comentário pessoal.

 Se existe perfeição em desenho realista, Armim Memann a encontrou.




Maurits Cornelis Escher



Nasceu  em 17 de junho de 1898 em Leeuwarden, Holanda  e faleu  dia 27 de março de 1972 3m lauren, Países Baixos.

Ele é um dos mais famosos artistas gráficos sendo mais famoso por suas chamadas estruturas impossíveis, como Ascendente e Descendente, Relatividade, impressões de sua transformação, como Metamorfose I, II e Metamorfose Metamorfose III, Céu e Água I e Répteis.

M.C. Escher, durante sua vida, fez 448 litografias, xilogravuras e gravuras em madeira e mais de 2000 desenhos e esboços. Como alguns de seus antecessores famosos, - Michelangelo, Leonardo da Vinci, Dürer e Holbein, MC Escher era canhoto.

Seu último trabalho gráfico, uma xilogravura, Snakes levou seis meses para ser concluída e foi finalmente inaugurada em julho de 1969. Este condicionamento excepcional cabeças ao infinito em ambas o centro e as bordas da imagem. Na sequência de operações mais Escher mudou-se para a casa Rosa Spier em Laren e morreu mais tarde no hospital.

Algumas de suas Obras:














________________________________________________________________________________________

Um comentário: